Dicas de Exercícios para perder barriga e se tornar uma Mamãe Sarada

A gordura abdominal que tanto apavora as mulheres é sem dúvida uma das mais difíceis de queimar. Não apenas por questão de beleza mas, o famoso pneuzinho pode ser extremamente prejudicial a saúde, trazendo riscos. O diabetes, dores na coluna, pressão alta e dores nos joelhos são os principais. Doenças no fígado também estão dentre os riscos. Torne-se hoje uma Mamae Sarada com as nossas dicas!

Exercícios que queimam!

O que te incomoda no seu corpo? A maioria das mulheres votam na barriga e este artigo se direciona para elas.

Todos os exercícios abaixo tem foco na gordura do abdomen e são os mais eficazes para eliminar esse incomodo.

Serie Zero Barriga

Boxe Tailandes

Essa luta é a aliada número 1 da barriga negativa.  O motivo é simples: Ela exige contração abdominal a todo instante o que possibilita queima. Super recomendada para mulhers que desejam se tornar Mamãe Sarada!

Jump Acqua

O famoso Acqua Jump é responsável por reativar a circulação. O treino é quase uma drenagem linfática o que favorece na queima de gordura do corpo inteiro e também da barriga.

Boxe

Tal como o muay thai, o boxe queima muita gordura e é uma atividade super dinâmica. Seus alongamentos também favorecem a queima de gordura que acaba se tornando eficaz e rápida.

Exercícios para abdomen

Abaixo vamos citar quais são os exercícios mais recomendados para queimar aquela gordurinha indesejada e tonificar de uma vez por todas ficando super sarada!

Bicicleta

Um aeróbico clássico. Séries de 20 a 30 minutos, 3 vezes por semana já irão dar um baita gás na sua queima.

Caso não frequente academia, utilize um colchão e faça a modalidade de solo.

Corridas diárias

Além de ser bacana correr para arejar a mente, saiba que a corrida é uma das atividades mais eficaz quando o assunto é queima de gordura. Aproveite o tempo livre para dar aquela corrida no seu bairro. Comece as poucos para que seu corpo ganhe resistência física.

Caso prefira a caminhada, saiba que ela também auxilia na queima de gordura corporal. Aos poucos, pode ir aumento o ritmo.

O ideal é correr pelo menos 3 vezes por semana e no mínimo, meia hora por dia. Não esqueça de se aquecer e alongar após os exercícios e o mais importante: hidrate-se! Leve sempre sua água ou suco detox nos treinos. Assim seu corpo fica mais preparado e resistente. Um bom tênis de running também pode auxiliar a melhorar sua performance!

Bons exercícios!