Como Fazer Chocolate Quente Cremoso Caseiro

Aprenda como fazer uma receita simples e rápida de chocolate quente bem cremoso que fica pronto em questão de minutos e é uma delícia.

Por Redação em 3 de setembro de 2015
Chocolate quente cremoso caseiro

Você adora um chocolate quente para tomar naqueles dias frios? Que tal aprender a fazer um chocolate cremoso caseiro para beber no aconchego de sua casa? Vamos ensinar a você a fazer um delicioso chocolate quente cremoso caseiro para você aproveitar esta delícia no inverno deitada em sua cama assistindo um bom filme, anote a receita.

Ingredientes:

  • 2 xícaras de chá de leite
  • 3 colheres de sopa de chocolate em pó
  • 4 colheres de sopa de açúcar
  • 1 Creme de Leite
  • 1 pau de canela

Como fazer:

Como fazer chocolate quente cremoso

Em um liquidificador, bata o leite junto com o chocolate em pó e o açúcar. Jogue a mistura em uma panela e leve ao fogo brando e mexa sempre até ferver. Desligue o fogão, acrescente o creme de leite e mexa muito bem até ficar homogêneo. Tire a canela e sirva bem quentinho. Para deixar o seu chocolate quente ainda mais saboroso e com um visual todo charmoso, experimente servir o chocolate quente cremoso com um pau de canela dentro da xícara!

Você pode inovar o seu chocolate quente cremoso de diversas maneiras. Você pode adicionar chocolate em pó, chantilly e o que mais desejar em cima da bebida! O seu chocolate quente cremoso caseiro vai ficar uma delícia!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *